quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I'm a loser, baby.

Acordo tarde, o mais tarde possível - não gosto de esperar -, mexo no meu cabelo, vou para o banheiro e escovo os dentes... Quero me sentir confortável rapidamente, sem ter que fazer muito. Sento em minha cadeira, fico pensando em o quê fazer. Abro o notebook, espero alguns minutos pela internet. Tento checar o que há de novo, normalmente nada de mais. Espero por alguma mensagem sua, talvez. Deixa pra lá, abro uma lista de reprodução com bons 50 minutos de música, para que o tempo passe mais rápido. Fico brisando... Pensando... Encontrando coisas para fazer, coisas que deveriam ser feitas até então. Quando olho novamente no relógio, sei que falta pouco. Abri um sorriso, e voltei a fazer outras coisas. A música tocando só faz com que eu queira que no momento em que uma acabe, inície a outra, nada mais. Tudo me satisfaz agora. Só resta você, e logo ali você vai estar. Perto.

Um comentário: