terça-feira, 3 de março de 2009

I'm such a fool for you.

Eu não sei o que dizer. O que é bom passa rápido, né? Pra mim, pelo menos. O tempo corre... Tanto que quando vejo, já falta pouquinho pra completar mais um mês ao seu lado, de amor. Eu sei que nunca vou cansar de ti. Você sabe disso? Pois é verdade. Eu não sei que palavras eu posso usar. Sei o quanto você é frágil e especial, portanto eu devo achar palavras mais sutis e especiais para usar em tudo o que lhe digo. Acho que o que você deve se lembrar, é que eu te amo. Isso é o que mais importa. Isso é especial (pelo menos eu vejo como muito especial) e é o que você deve saber. Saber, nunca esquecer. Você promete isso a mim?
Você deve lembrar uma coisa, todas a palavras que dirigi à você, foram sinceras. Mais que isso até, foram meus sentimentos em palavras. Você me conquistou, e eu lembro até hoje como foi. O seu jeito, sempre me encantou... Não demorou pra mim descobrir que estava começando a gostar de conversar contigo, de ficar contigo. Não queria saber das outras pessoas, era você quem me fazia sorrir. E faz até hoje. Ninguém nunca me fez tão feliz assim.

Meu mundo vai parar de girar se você for embora. Minha respiração vai falhar de ficar longe de ti por muito tempo. Minhas mãos vão tremer de pensar que você está triste... Tudo porque meu mundo é você, e você afeta toda a minha vida. Não importa se é passado, é presente ou futuro. É simplesmente você por toda a minha vida. Você sempre ao meu lado. Minha namorada. Não sei se você sabe... Mas eu gosto de falar isso. Repetir. Denovo e denovo. Eu acho que me acalmo um pouco, mas eu fico tão feliz que volto a ficar elétrico, ou hiperativo. Também gosto de ficar quietinho, mas se eu for ficar quietinho você não vai saber o quanto eu estou feliz ao teu lado. Então é melhor eu deixar minha alegria transparecer. E se for pra ficar quietinho, que seja ao teu lado. Com suas mãos tocando minha face devagar, e seus lábio pertos dos meus. Para que quando eu ha vontade possa tocá-los. Não imaginar, fazer. Com você perto, junto à mim. Eu te amo. O quarto mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário