sexta-feira, 6 de março de 2009

You are...

Se você algum dia me perguntar "você me amará eternamente?" eu lhe responderei, que todo meu amor é focado em uma só pessoa. Responderei que meus dias seria nada sem essa pessoa. Que não teria motivos para que eu quisesse ficar longe de alguém que me completa tão bem, e se encaixa com o que eu sou. Talvez não com a minha falta de maturidade ou com o meu nervosismo, mas que sabe lidar com ambos. E não importa como, ou porquê, eu sempre vou estar logo ali, esperando para que um momento chegue, e eu me aproxime cada vez mais de você, que te toque de um jeito que você não compreenda porque faz com que você se arrepie. Alguma coisa especial que você sinta quando eu estiver por perto, alguma coisa totalmente sem sentido, mas que você sabe muito bem o porque. Não lhe direi para dar tempo ao tempo, e fazer com que ele mostre qual é a resposta, porque seria muita bobagem. Bobagem talvez porque eu estou tão apaixonado por você que não conseguirei responder qualquer coisa, além de 'te amarei eternamente' ou um 'eu te amo'. Você sabe, eu te amo.

2 comentários: